Pages

Search This Blog

Welcome 2017!



So it's true I started 2017 the best way ever! Engaged to this wonderful man. I can't wait for all the wonderful things that will come with #2017 What do you hope for this year? What are you dreams? 

É verdade.. Comecei este ano da melhor maneira! Estou noiva deste homem incrível. Mal posso esperar por todas as coisas maravilhosas que me esperam este ano! #2017 . O que é que vocês esperam deste ano? Quais são os vossos sonhos?






6 comments

  1. Eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que vai ser meeesmo o teu ano, a todos os níveis! Não podia estar mais feliz por isso e por ti, mereces tudo! És tão linda e tão incrível!

    ReplyDelete
  2. Estou tão feliz por vocês! Gosto tanto tanto dos dois 💛💛

    ReplyDelete
  3. Fiquei imensamente feliz quando vi que tu e o Miguel estavam noivos !! Pareces ser uma rapariga muito querida com toda a gente , adoro os teus vlogs e és uma excelente cantora assim como o Miguel , fui a um concerto dos D.A.M.A em Dezembro na Maia e tanto o Miguel como os outros são sem dúvida excelentes pessoas e excelentes artistas !!
    Mais um vez , Muitos Parabéns pelo noivado e desejo que sejam muito felizes ! ❤
    P.s- O Bali é tão fofo ❤

    ReplyDelete
  4. omg vocês são feitos um para o outro.são tão queridos. Fiquei tão contente quando a minha bff me disse q o Miguel te pediu em casamento q passei o resto do dia com um sorriso bué grande. Adorei conhecer te. és tão linda querida e simpática. O miguel tem bué sorte em ir casar com uma rapariga tão fantástica como tu. Adoro os teus videos. És linda. Gosto Tanto tanto tanto de ti. Adoro as tuas músicas e a tua voz é maravilhosa. És uma pessoa 5 estrelas. Já agr muitos parabéns(n sei se vais ver isto mas pronto). Muitos parabéns pelo noivado( e pelos anos) Adr és Wonderful. Estou bué feliz por vocês. Adrt és a minha cantora favorita. You are the best. We Love You Mia.(n sei se te lembras mas no concerto que deste em Castelo Branco eu e a minha best tavamos a segurar um cartaz que dizia WE LOVE YOU MIA) adrt.

    ReplyDelete
  5. omg vocês são feitos um para o outro.são tão queridos. Fiquei tão contente quando a minha bff me disse q o Miguel te pediu em casamento q passei o resto do dia com um sorriso bué grande. Adorei conhecer te. és tão linda querida e simpática. O miguel tem bué sorte em ir casar com uma rapariga tão fantástica como tu. Adoro os teus videos. És linda. Gosto Tanto tanto tanto de ti. Adoro as tuas músicas e a tua voz é maravilhosa. És uma pessoa 5 estrelas. Já agr muitos parabéns(n sei se vais ver isto mas pronto). Muitos parabéns pelo noivado( e pelos anos) Adr és Wonderful. Estou bué feliz por vocês. Adrt és a minha cantora favorita. You are the best. We Love You Mia.(n sei se te lembras mas no concerto que deste em Castelo Branco eu e a minha best tavamos a segurar um cartaz que dizia WE LOVE YOU MIA) adrt.

    ReplyDelete
  6. Oi Mia eu sei que isto é um pequeno atraso mas quis deixar uma pequena palavrinha....que em relação a este ano só espero que venham e aconteçam coisas que façam valer a pena e eu imagino que melhor começo não podias ter e desejo-te as maiores felicidades para o que vier é que possas passar este e muitos mais anos ao lado do teu "homem dos teus sonhos" porque mereces....felicidades para os noivos...E os meus sonhos para este ano é que possa simplesmente a ter novas aventuras, momentos únicos com as pessoas especiais e claro poder sim ir a um concerto ao vivo teu e porque não tamb como parceria os D.A.M.A, como poderia esquecer que um dos meus sonhos é poder ter um álbum teu e poderes conclui-lo..... estes são os meus sonhos, objetivos para 2017 mas se estes não acontecerem temos a chance de próximos anos pois para mim a vida é feita de sonhos e que eles terão o seu tempo para acontecer e eu esperarei o tempo que for preciso...BJS GIGANTES DA TUA MIMI FOREVER ������❤️❤️❤️ xxx

    ReplyDelete

copyright © La Sonatina | Designed by Mia Rose | Developed BY KOTRYNA BASS DESIGN