Pages

Search This Blog

Touch of Color!










| Top c/o - Mauî (Here) | Jeans - Zara | Shoes - Uterque (Here) | Watch c/o - Calvin Klein (Here) | 

If you follow me on my social media accounts you'll know that I fell head over heels with these new shoes from Uterque. It hardly even took me a day to comine them with the perfect outfit and stroll them around Lisbon for the day. Today's look is very inspired by women who feel comfortable in their own skin and want to let the world know. I absolutely adore to see a women loving herself (obviously not in the "I'm the queen of the world - Blair Waldorf style ) but in a healthy confident way. I wanted this outfit to be bold and flashy. I wanted it to scream "I'm every woman" in the exact way chaka khan glorified that motto. What do you think of the outfit? Do you get that feeling sometimes, where you just want to show the world that you love yourself and feel good? eheh Let me know in the comments below what song makes you feel good about yourself. xx

Se me segues nas minhas redes sociais saberás que me apaixonei por completo por estes sapatos novos da Uterque. Demorou-me menos de um dia para combina-los com o "outfit" perfeito e passea-los por Lisboa. O look de hoje é inspirado nas mulheres que se sentem bem na sua própria pele e querem mostrar isso ao mundo. Adoro ver uma mulher a amar-se (claro que não digo amar do género "sou a rainha do mundo - ao estílo Blair Waldorf ) mas duma forma saudável e confiante. Queria que este outfit fosse arrojado e chamativo. Queria que ele gritasse "I'm every woman" exatamente da mesma forma que a Chaka Khan glorificou esse lema. O que é que acham do outfit? Acontece-te isto, de sentires uma necessidade de mostrar ao mundo que gostas de ti e que te sentes bem? eheh Deixem um comentário a dizer a música que vocês ouvem que vos faz sentir bem. xx


Photos by Calvin Chann






9 comments

  1. Booom dia minha querida!!! Eu adorei imenso o outfit, acho que o top está um arraso! A música que eu ouço e me faz sentir bem, por muito estranho que te possa parecer é a tua música Let Go. É esta música que me faz perceber o poder que a música pode ter sobre nós. Cada vez que me sinto mal com alguma coisa, a tua música faz toda a diferença, e ajuda-me sempre a encontrar um balanço. Obrigada por isso <3

    ReplyDelete
  2. Bom dia anjinho
    Estou com a sensação de que estas num aqueduto 😂😂😂
    Adoro simplesmente a explosão de cores. O branco assenta-te super mas super bem. Os teus sapatos/sandálias são o modelo que mais gosto e a cor de salmão é a minha favorita. Tenho praticamente uma gaveta só em tons rosa e salmão 😂😂😂
    Melhor, identifico-me em demasia contigo em tudo. Adoro o facto de tu conseguires demonstrar toda essa força e todo o teu feminismo.
    Ainda hoje e sempre ouço aquela menina naquele quarto em branco, com a sua guitarra, e no quarto dos convidados a tocar a sua primeira música original e penso, bem, está miúda vai muito além.
    Tens algo único e o teu todo é o que me cativa.
    Adoro todos os teus outfits e como os conjugas.
    Não fosses tu o oposto do meu signo (balança) ou eu não me sentiria confortável 😂😂😂😂
    Encontras sempre um balanço para todas as tuas coisas por muito mais dificeis que possam ser e eu, tento sempre descer a terra mas não dá, ou ando na lua ou debaixo de água.
    Parabéns por mais um post e por todo o teu trabalho.
    Can't wait for #april19 😉

    ReplyDelete
  3. Eu adorei o top e acho que a cor dos sapatos fica mesmo muuuito bem com o teu tom de pele!! Fica-te sempre tudo tão bem e o outfit foi muito bem conseguido e ficou, realmente, chamativo!
    Aprecio imenso a forma como pensas, como consegues ter uma mente tão saudável, como tens sempre os teus pensamentos e ideais bem definidos, como és certa sobre aquilo que consegues ou não fazer e como confias nisso, acho que isso é fundamental para o nosso bem estar, equilíbrio e sucesso! I wish I was like that too!!
    Beijinhooos

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Olá Mia adoro os teus sapatos és a minha cantora preferida. Quando tu entraste na série I love it tu eras a minha atriz preferida. Naqueles episódios mais tristes fiquei com a sensação de que eu estava no teu lugar. As minhas cores preferidas são o rosa, vermelho, preto e amarelo! A música que me faz super feliz e que me faz super bem é a tua música Take My And tu tens todo o poder e essa música é uma das músicas mais fortes, eu acredito sempre em ti e o meu sonho desde pequena é ser cantora! Ouço a tua música vezes sem conta e essa música faz-me acreditar que um dia vou realizar o meu sonho. Beijinhos linda.

      Delete
  5. uau, adorei imenso o teu outfit fica te mesmo bem, alias acho que todas nós sentimos um pouco disso que sentes, todas queremos mostrar o nosso outro lado ehehe <3
    Adoro muito a tua combinação e a tua garra para enfrentares as coisas, grande beijinho <3

    ReplyDelete
  6. Adoro o outfit, estou completamente apaixonada pelo look que é lindooo! Também acho que devemos usar aquilo com que nos sentimos bem para que possamos mostrar confiança e por isso, quero começar a arriscar um bocadinho mais nos outfits.
    A tua música "Sussurro" com os D.A.M.A, que está linda e ao vivo ainda é mais especial, faz-me sentir tão bem. Também adoro a "Take my hand", aliás adoro todas as tuas músicas e estou mega ansiosa pelo teu álbum!!
    Beijinho enorme <3

    ReplyDelete

copyright © La Sonatina | Designed by Mia Rose | Developed BY KOTRYNA BASS DESIGN