Pages

Search This Blog

«If music be the food of love, play on»





































Para mim sempre foi tão importante deixar a pessoa que se ama feliz no seu aniversário. Foi por isso que decidi acender a minha "luzinha" de Romantismo e decidi organizar um dia cheio de surpresas para o meu futuro marido. O dia começou com a nossa vinda de Santo Tirso. Tinhamos dado um concerto no dia anterior e enquanto as horas passavam na carrinha, a minha madrinha Maggie (que por si também é a minha wedding planner! eheh @lifetimeevents) estava em nossa casa a montar toda uma decoração de amor para o Miguel. Como conseguem ver nas fotos, não faltou nada! Presentes, dedicatórias, velas, balões, rebuçados...tudo!!! A segunda surpresa necessitava de uma venda nos olhos do Miguel porque não queria que ele soubesse o destino. Eu já tinha organizado ter a familia toda dele à espera no Lobby, para quando ele chegasse ao Ritz ser uma surpresa! Ele adorou, especialmente porque a Kika (Irmã do Miguel) vive fora do país e decidiu ficar mais um dia só para estar com o Miguel. Fomos todos muito bem recebidos pelo staff do Ritz e comemos todos um dos melhores Brunches em Lisboa. Tinha tudo: Sushi, Raviolis, Doces, Croissants frescos, Queijos... Tudo!
Foi tudo tão bom e tão saboroso. Se ainda não experimentaram o Brunch no Ritz de Lisboa eu aconselho vivamente a irem, porque é genuinamente bom. Acabámos o Brunch em grande com um bolo de aniversário para o Miguel e uma sala inteira a cantar-lhe os parabéns. 
Para a última supresa do dia levei o meu querido noivo até Belem. Ele não tinha a minima ideia do que é que eu e a Maggie tínhamos organizado para o resto da tarde. Quando estacionámos, a Maggie chegou com um cesto de picnic (que tinha comprado uns dias antes). Lá dentro só tinha coisas boas e escolhidas a dedo para o menino! eheh o maravilhoso Sushi (do Sushi@home - o seu favorito), Bebidas, uma caixinha com dois queques de manteiga da Sacolinha (que vocês já sabem que nós adoramos), MnMs de manteiga de Amendoim, (os meus favoritos), tanta coisa! Peguei no cesto e fomos ter com o Antonio e o Miguel do @LisbonSail . Entrámos no barquinho e fomos pelo rio ver um pôr do sol espetacular com direito a musica do Damien rice e conversas muito interessantes com os nossos anfitriões. Se sempre quiseram ver Lisboa com outros olhos e passar uma final de tarde incrível têm mesmo de experimentar os vários passeios que a Lisbon Sail oferece, não se vão arrepender. 
E foi isto meus queridos, um dia passado em cheio com vários gestos de amor feitos para uma pessoa muito importante para mim.
 Espero que tenham gostado do Blog Post e comentem em baixo que outros tipos de Posts é que gostariam de ver aqui!
xx
M

Look do Dia: 

| Top - Top Shop | Skirt - Asos | Shoes - Zara | Swimsuit c/o - KaiandKoa | Scarf c/o - AntiFlop | Cardigan - Abercrombie&Fitch | 

Agradecimentos: LifetimeEvents, Lisbon Ritz Hotel, Lisbon Sail, Sushi@Home, Margarida Cruz, Antonio, Miguel, Catarina, e Martim

6 comments

  1. Olá Mia dá os meus parabéns ao Miguel, eu adoro-vos gosto muito das tuas músicas e das músicas dos DAMA e sei as músicas todas. Adorei este blog post e gostava de que tu fizesses outro blog post em Cascais contigo, os DAMA, os teus pinguins e o Bali.
    Adorava que tu viesses ao Entroncamento dar um concerto... o Entroncamento é a minha cidade e é a cidade onde eu vivo teria muito gosto em ver o teu concerto cá ao Entroncamento. Beijinhos e muitos parabéns Miguel.

    ReplyDelete
  2. Deixa-me dizer-te que te admiro imenso por imensa coisa, mas sem dúvida que te admiro imenso pela pessoa absolutamente incrível que és. Eu fiquei rendida à ideia e achei que a surpresa toda foi LINDA! Acredito que o Miguel tenha ficado verdadeiramente feliz e a sentir-se muito agradecido pela mulher incrível que tem. Tu és muito especial, mesmo! Adorei imenso o post, muito origada pela partilha! Que ideia fantástica!!! Parabéns querida ❤

    ReplyDelete
  3. Eu acho que é muito importante demonstrarmos às pessoas que gostamos que elas são importantes e que fazem a diferença nas nossas vidas, e acho que tu fazes isso na perfeição!! A surpresa parece ter sido incrível e eu acredito que o Miguel tenha ficado muito feliz com o dia que lhe preparaste! A Maggie está de parabéns por toda a ajuda que te deu para que o dia fosse perfeito, uau!!
    És tão amorosa, que lindaaaaa! As fotos estão incríveis e estou com grande crush em algumas, estão de derreter!
    Um grande beijinho ♥

    ReplyDelete
  4. Por começar dou-te os parabéns pelas fotos incríveis que publicaste, em segundo na minha opinião amei cada pequeno detalhe que preparaste para o Miguel e tenho a certeza que ele deve ter amado mais ainda do que eu...E por isso tamb quero dar os parabéns á Maggie por ter-te ajudado a preparar tudo a dedo para ser perfeito, porque eu acho que melhor que isto tudo não podia ter sido...e digo-te que acho que é sempre bom não só nos dias certos sempre que possível mostrar-mos o quanto amamos e o quanto a pessoa é importante, mas dias como o aniversario devem ser recompensados...E nada melhor que recompensar com coisas que ele gosta e tamb junto das pessoas que ele gosta...é tão bonito ver o vosso amor cada vez mais a crescer, e para não falar da vossa felicidade q quando estão juntas aumenta ainda mais...por isso só quero desejar para vcs o melhor que a vida tenha para vos dar...desde da felicidade, surpresas e dias como estes mas a cima de tudo NUNCA DEIXEM DE SORRIR bjs gigantes da tua MIMI FOREVER do ❤️ xxx

    ReplyDelete
  5. A surpresa que preparaste para o Miguel é linda! Quero dar os parabéns a ti e à Maggie pela ideia fantástica que tiveram e que o Miguel deve ter adorado.
    Tenho imenso orgulho em ti! Fazes sempre tudo para veres as pessoas de que mais gostas, felizes 😊
    Tu e o Miguel fazem um casal super querido e espero que sejam muito felizes! Adoro-vos ❤
    Beijinho grande aos dois!

    ReplyDelete
  6. É tão bom ler estas palavras cheias de amor e carinho para uma pessoa tão importante na tua vida!Tenho a certeza que o Miguel se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, o sorriso dele diz tudo! Tenho a sorte de vos conhecer e de acompanhar a vossa carreira, são duas pessoas com um coração do tamanho do mundo, Beijinhos Mia!!

    ReplyDelete

copyright © La Sonatina | Designed by Mia Rose | Developed BY KOTRYNA BASS DESIGN