Pages

Search This Blog

Our Christmas Tree!















Alo meus queridos! Hoje trago-vos um blog post bastante Natalício eheh Vou vos falar um pouco sobre a nossa árvore de Natal e como este ano será o primeiro ano de muitos desta nossa árvore. Decidimos ir ao Horto (do Campo Grande) e ficámos maravilhados! Muita cor, brilho, decorações, árvores de natal e magia no ar! Há um mundo de sonho à sua espera na Exposição de Natal do Horto do Campo Grande. Como todos sabem estamos na época mais esperada do ano e esta é a altura ideal para começar a preparar o Natal dos nossos sonhos. Se quiserem entrar num mundo Natalício visitem a exposição de Natal no Horto do Campo Grande em Lisboa, Quinta da Eira em Sintra/Beloura ou Fernão Ferro e vão encontrar tudo o que precisam para dar um brilho ainda mais especial à vossa casa.
No Horto do Campo Grande encontrei todo o tipo de decoração de natal. Desde pinheiros naturais a artificiais de diferentes cores – branco , dourado ou prateado! As árvores vão desde os 50 centímetros aos 25 metros, a todo o tipo de artigos de decoração como estrelas, bolas, bonecos, pais natais, renas, grinaldas, azevinhos, presépio, velas e muito mais.
Com uma diversidade de propostas para todos os estilos e gostos, mais tradicionais ou mais modernas, das decorações mais àquelas que são o sonho de qualquer criança, aqui também não faltam opções de presentes criativos, ideais para quem gosta de surpreender e ser surpreendido. Ficámos completamente rendidos. Aqui no Horto existe também a possibilidade de comprarem a vossa árvore de Natal sendo que quando a época natalícia termina, entregam de volta ao Horto para que a árvore possa ser adequadamente tratada e guardada para que no próximo ano possam voltar a recolhê-la. E a vossa árvore de Natal, como é que está decorada? Partilhem as vossas fotos da vossa árvore de Natal comigo no Instagram usando o hashtag #dezembrodamia para poder ver e depois comentar. Deixo vos com este "miminho" (voucher) do Horto para imprimirem e assim terem um desconto na compra de qualquer artigo no Horto. Beijinhos 




5 comments

  1. Hey girl!!! O horto parece estar lindíssimo!!! E as decorações, então, são muito queridas!
    Adorei o conceito do Horto de entregarem a árvore no término da época natalícia e puderem ir buscá-la no ano seguinte. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de projetos, mas achei ótimo! Beijinho grandeeee!

    ReplyDelete
  2. Hello!! Yeeeeey, finally that wonderful time of the year ♥ É impossível ficarmos indiferentes ao Natal, é mesmo uma época muito especial e adoro decorar a casa com efeitos de Natal. A vossa árvore está tão fofinha, gosto tanto! E a exposição natalícia do Horto parece um muuundo, tudo tão lindo, dá vontade de ir lá visitar só para entrar mais no espírito! E acho incrível a ideia de devolverem a árvore e depois voltarem a tê-la, é tão boa ideia e têm sempre a vossa árvore à vossa espera!
    Beijinho :)

    ReplyDelete
  3. Halloooooo! Adorei todas as decorações e as da tua árvore não foram exceção, tem bonequinhos tão queridos! A ideia de entregar a árvore e tornar a ir buscá-la no ano seguinte é super gira e diferente, também nunca tinha ouvido falar!! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adorei todas as fotos! A vossa árvore está muito gira, gosto muito! E o Horto parece ter enfeites mesmo engraçados, só é pena eu não ser da zona de Lisboa para poder lá ir. Mas obrigada por partilhares connocsco estes posts maravilhosos!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Que lindo!! Adorei essa opção de ter a árvore pra sempre! Uma idéia ótima e ecológica! Vou usar a hashtag no instagram! Beijos

    ReplyDelete

copyright © La Sonatina | Designed by Mia Rose | Developed BY KOTRYNA BASS DESIGN