Pages

Search This Blog

Daddy's Day!














Como todos sabem...dentro de poucos dias vamos celebrar uma data que para mim é muito importante: "Dia do Pai". O meu pai é, e sempre foi, um herói aos meus olhos. Infelizmente este ano não vou cá estar para celebrar este dia com ele MAS com a ajuda do El Corte Inglés  (sim...vocês sabem lindamente que sou viciada no El Corte Inglés eheh) consegui encomendar estes miminhos para oferecer ao meu papi um dia antes da minha viagem! Vou uma semana agora para a neve mas em breve teremos mais um post sobre isso. 
Este ano decidi honrar o meu pai com o "presente" mais dado nos nossos Natáis (eheh) as meias! Quem é que não recebe? Escolhi este par de meias da marca Emidio Tucci. Amei as cores e como ainda faz frio aqui em Portugal achei a escolha perfeita! Depois, como o meu pai é um super business man, decidi oferecer-lhe também esta gravata, mais uma vez da marca Emidio Tucci. E, por último, precisei de lhe dar um presente mais engraçado porque somos os dois loucos por comédia e nada melhor que esta "cabeça de Einstein" que guarda todos os "paper-clips" através de ímanes ahah!
O meu pai adorou os presentes e se vocês, por acaso, não souberem o que oferecer aos vossos pais neste dia tão importante, podem sempre usar a ajuda que o El Corte Inglés oferece através do site deles, onde já separaram vários artigos diferentes através de "categorias", como por exemplo - presentes para um "pai aventureiro" ou presentes para o "pai vaidoso!" ahah Achei a ideia genial por isso se quiserem é só clicarem neste link

Post a Comment

copyright © La Sonatina | Designed by Mia Rose | Developed BY KOTRYNA BASS DESIGN